Skip directly to content

37ªExpocam: Conrado e Aleksandro se apresentam neste sábado

on sab, 23/05/2015 - 10:56
sábado, 23 Maio, 2015 - 10:30

A 37ª Expocam (Exposição Agropecuária de Camapuã) apresenta nesta noite (23) o show mais aguardado da edição 2015, Conrado e Aleksandro devem levantar o público a partir das 22h30.

A dupla que se apresentará pela primeira vez no município, certamente é uma das atrações mais solicitadas dos últimos anos em Camapuã.

Conheça um pouco da história da dupla

A dupla Conrado e Aleksandro, de Dourados/MS, lançou o 1º CD com canções inéditas (composições da própria dupla).

Com um repertório mesclado de canções vibrantes e românticas; o destaque vai para a regravação da música "Na sua estante" (Pity)e "Abelhas" canção essa que deu o nome ao cd.

Conrado Bardi de Jesus Bueno

Nascido em Barretos/SP, desde muito pequeno se apaixonou pela moda de viola demonstrando sempre grande paixão e sintonia com este instrumento, além da versatilidade em também tocar acordeom, violão e gaita de boca.

Em 2003, quando mudou de Barretos para Dourados, através de amigos, conheceu o Aleksandro, desde então os dois amigos decidiram seguir a sonhada carreira artística.

Luiz Aleksandro Talhari Correia

Nascido em Dourados/MS.

Os pais de Aleksandro contam que o filho devia ter uns seis anos quando apresentou a primeira impressão e gosto pela música. Desde pequeno ele já brincava com um violão que seu pai tinha em casa.

Aos 11 anos de idade ganhou um violão e em seguida uma viola, e sempre demonstrou grande facilidade em lidar com estes instrumentos.

Em 2003, através de amigos, Aleksandro soube que havia chegado à cidade de Dourados um jovem chamado Conrado, vindo de Barretos, que tocava viola.

Os dois foram apresentados e resolveram criar a dupla Conrado e Aleksandro, passando a apresentar-se em pequenos eventos e rádios da cidade e região.

Aleksandro demonstrou grande capacidade em compor músicas e foi se aperfeiçoando.

Em 2005, Conrado e Aleksandro resolveram gravar um cd demo, mas devido a compromissos com estudos, o sonho foi adiado, se concretizando em 2009, quando juntos resolveram seguir a carreira artística como dupla.