Skip directly to content

Alcoólatra em fúria dispara tiros de 12, esfaqueia um e suicida-se

on ter, 06/01/2015 - 13:19
terça-feira, 6 Janeiro, 2015 - 14:00

Na noite desta segunda-feira, 05 de janeiro, às 22 horas, um trabalhador rural em fúria causou uma grande confusão em uma fazenda, no Município de Aparecida do Taboado, feriu uma pessoa a faca e se matou com um tiro na cabeça, de espingarda calibre 12.

Antes de se matar o atirador, Valdir Justino dos Santos, 37 anos andou pela fazenda disparando tiros e dizendo que mataria a todos ali. A sua mulher e uma filha assustadas fugiram e se esconderam na escuridão da fazenda.

A Polícia Militar foi chamada e quando chegou encontrou o homem morto, sentado em uma cadeira. Ao lado do corpo uma faca, que provavelmente foi utilizada contra um morador da propriedade, onde o autor invadiu e entrou em luta corporal no local, ferindo um homem no abdômen. O homem ferido foi socorrido por um fazendeiro vizinho e levado para um hospital de Três Lagoas.

No pátio da fazenda foram encontradas dezenas de cartuchos de calibre 12, 32 e 22, espalhados durante o momento de fúria do agressor.

A Polícia Técnica foi chamada para atender a ocorrência, que está registrada na Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado.

Segundo a mulher de Valdir, ele vinha dizendo em outros dias que mataria todos na fazenda e estava revoltado com o proprietário da localidade. Segundo ela, as armas encontradas são de propriedade do fazendeiro.


JovemSul News