Skip directly to content

Homen é brutalmente assassinado em Paraíso Das Águas

on seg, 20/04/2015 - 08:09
segunda-feira, 20 Abril, 2015 - 09:00

Neste domingo(19) por volta das 02h da manhã P. A. C de 51 anos, foi brutalmente assassinado, em uma fazenda localizada a 30 quilômetros de Paraíso das Águas.

De acordo com uma testemunha, P. trabalhava como mensalista de uma empreiteira na construção de cerca elétrica. Ele dividia alojamento com mais dois colegas, sendo que um era “C.”, que após ingerirem bebida alcoólica juntos, na noite deste sábado(18), teria tido uma pequena discussão, o suficiente para que “C” agisse com muita violência contra a vida do colega.

“C.” teria primeiro, desferido um golpe com uma garrafa de cachaça contra a cabeça da vítima, em seguida teria desferido vários golpes de faca. Não se contentando, o assassino teria ateado fogo no corpo de P. Levando o corpo para fora do alojamento, ao lado de um caminhão Mercedes basculante, que teve a porta e a bateria danificada com as chamas e utilizando do próprio colchão da vítima e de seus pertences pessoais, a fim de cobrir o seu corpo, ateou fogo no corpo de P.

O corpo da vítima ficou completamente carbonizado. Após esta ação violenta cometida por Cleiton, o mesmo teria acompanhado sentado, as chamas ´devorando´ o corpo de P.

O assassino teria ainda, tentado desfigurar o cenário do crime, lavando o alojamento, jogando a faca no quintal e queimando junto com o corpo, todos os documentos pessoais da vítima.

Assustados com o cenário, os moradores e alojados da fazenda, disseram nunca terem visto uma cena igual.

O corpo foi liberado do local e conduzido ao Instituto Médico Odontológico Legal – IMOL de Paranaíba (MS), a 280 Km de Paraíso das Águas, onde será submetido à exame necroscópico. A polícia tenta localizar familiares da vítima que possivelmente seja de Campo Grande (MS).

Enquanto a equipe de Polícia Civil e Funerária Britopax seguiam para o local do crime, no trajeto foram informados que o autor estaria seguindo a pé na estrada vicinal que dá acesso à rodovia BR 060.O investigador Neves e o escrivão Luciano, adentraram em um cerrado denso e por mais de horas tentaram localizar o autor. A operação logrou êxito e “Cleiton” foi capturado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas, onde será indiciado por vários crimes.

Á polícia, “C.” informou que não se recorda de nada que ocorreu, apenas que ingeriu cachaça com a vítima e que diante de uma discussão, perdeu os sentidos. Ele apresenta ter algum tipo de distúrbio, uma vez, que sua ação demonstra um certo descontrole psicológico.


Fonte: Britonews