Skip directly to content

Acusado de matar casal em lanchonete de Paraíso das Águas vai a júri hoje

on seg, 11/03/2013 - 08:02
segunda-feira, 11 Março, 2013 - 09:15
O pecuarista Pedro Garcia de Almeida, 66 anos, vulgo 'Pedro Peixoto', acusado de assassinar com três tiros o casal Eurípedes Lemes da Silva, 46 anos, e Crisleine de Mello Balbueno, 25 anos, na noite de sábado, 07 de fevereiro de 2009, em uma movimentada lanchonete de Paraíso das Águas (MS), finalmente vai a júri na próxima segunda feira (11), no Tribunal de Júri da Comarca de Costa Rica (MS).
 
Pedro Peixoto na época mantinha um relacionamento amoroso com a vitima Crislene, com quem teve uma filha. Após o término do relacionamento, Crislene teria tido um outro relacionamento com a vitima Eurípedes. Inconformado com a separação e com crises de ciúmes, ele teria disparado friamente contra o casal, momento em que os flagrou em uma lanchonete da cidade. Crisleine chegou à ser socorrida e levada ao hospital municipal de Chapadão do Sul (MS), mas não resistiu e veio a falecer antes de chegar ao hospital, já Euripedes após atingido, correu alguns metros e morreu no local. Com o casal estavam a filha com poucos meses de vida e outras crianças sobrinhos de Crislene. Após os disparos, o assassino fugiu em sua caminhonete S-10  e continua foragido da justiça. O crime chocou a população.
 
A Policia Civil de Costa Rica realizou durante este tempo, várias operações na tentativa de localizar o acusado Pedro Peixoto. Durante uma reportagem exibida por jornais eletrônicos da região, onde o delegado titular da Polícia Civil de Costa Rica, Dr. Cléverson Alves dos Santos, relata seu empenho em localizar o assassino e a realização de diversas operações policiais, inclusive com o apoio do GARRAS - Grupo Armado de Resgate e Repressão à Assaltos e Sequestros.
 
A defesa de Pedro Peixoto será feita pelo advogado criminalista Dr. Jaquessom Marcelino de Souza,  um profissional de elevado conhecimento jurídico nesta área penal, com diversos júris realizados na comarca de Camapuã (MS) e, em outras comarcas do estado.
 
Brito News