Skip directly to content

Agredida com facão em Figueirão, mulher teve fratura exposta no braço e passou por cirurgia

on qui, 01/11/2018 - 09:47
quinta-feira, 1 Novembro, 2018 - 09:45
Foto: MSTododia
 
A mulher de 44 anos agredida com golpes de facão no domingo, em uma fazenda na zona rural do município de Figueirão, se recupera bem. A vítima está internada na Unidade do Trauma da Santa Casa de Campo Grande, onde passou por uma cirurgia para tratar a fratura exposta sofrida no braço direito. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ela colocou pinos e está em estado estável, consciente e orientada. Além, disso, também teve cortes nos seios, nas pernas e na barriga.
 
O Caso
 
A Polícia Militar de Figueirão prendeu na manhã de segunda-feira um homem de 34 anos que, no início da noite de domingo, tentou matar a mulher, de 44 anos, com golpes de facão em uma fazenda na zona rural do município. A vítima teve o seio do lado esquerdo perfurado e por pouco não teve o braço direito decepado. Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.
 
Segundo o sargento Hernandes Carmo Ribeiro, comandante da PM em Figueirão, os fatos ocorreram por volta das 18h30, na fazenda Bonanza, localizada a cerca de 80 quilômetros de distância da cidade. Testemunhas acionaram a polícia e o socorro. Chegando ao local, as equipes foram informadas que, por segurança, a vítima havia sido levada para a fazenda Califórnia, ao lado, pois o agressor poderia atentar novamente contra ela.
 
Bastante ferida, a mulher foi colocada na ambulância e levada ao hospital local, de onde foi transferida para a Capital. Na manhã de segunda-feira, a equipe voltou à região para novas buscas e acabou encontrando o homem pouco depois da Pontinha do Coxo, sentindo fazenda Bonanza, cinco quilômetros após o asfalto. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia Civil. “Ele vai responder pelo crime de feminicídio na forma tentada”, pontuou o sargento.

FONTE: MS TODO DIA