Skip directly to content

Camapuã: Casal “quebra o pau” e PM é chamada para controlar os ânimos

on seg, 04/03/2013 - 08:44
segunda-feira, 4 Março, 2013 - 08:45

A Polícia Militar de Camapuã recebeu na noite deste domingo (03) uma ligação onde a jovem F.D.L. de 20 anos relatou estar sendo agredida pelo seu amásio L.S.K. de 26 anos e que o mesmo teria tomado o filho do casal de 1 ano.

A PM em deslocamento ao local relatado encontrou o acusado na Rua Bonfim próximo a academia ao ar livre do Jardim América, ele estava em ao lado de seu carro com a criança dentro, logo em seguida a mão da criança chegou no local e ambos foram convidados a irem até a Delegacia de Polícia (DP).

O homem apresentava varias escoriações pelo corpo assim como a mulher, que segundo eles seriam provenientes das brigas entre o casal, os dois foram até o hospital para realizarem o exame de corpo delito, mas a equipe médica naquele momento estava mobilizada atendendo um homem que acabará de sofrem um grave acidente de moto, o casal resolver realizar o exame posteriormente.

A mulher relatou não quer mais continuar o relacionamento e deseja que uma medida protetiva seja imposta, pois ela disse temer sua vida já que relatou ser ameaçada pelo seu parceiro, onde ele teria dito que iria colocar fogo nela.

A ocorrência e os autores foram encaminhados a DP onde as providências do caso serão tomadas.