Skip directly to content

Camapuã terá dois representantes nas semifinais da II Copa da Liga

on sex, 01/09/2017 - 14:29
sexta-feira, 1 Setembro, 2017 - 14:15

 

Foram definidos nesse domingo as quatro equipes que farão as semifinais da ll Copa da Liga, Camapuã terá dois representantes, Rio Verde e Campo Grande completam os semifinalistas, São Gabriel teve as duas equipes eliminadas. Confira como cada time conseguiu a classificação:

 

Atlético de Rio Verde

O atlético de Rio Verde foi o time que teve a classificação mais fácil entre as quatro equipes, todos esperavam um grande jogo contra o Juventus de Bandeirantes, porém não foi o que ocorreu, o atual campeão entrou em campo com apenas 7 jogadores e foi presa fácil para o bom time do Atlético, após fazer 4 a 0 o time de Bandeirantes teve um jogador contundido e o arbitro da partida teve que encerrar o jogo. Episódio lamentável para quem espera no mínimo comprometimento dos atletas de Bandeirantes, desclassificação medíocre para um time que foi campeão o ano passado com muita maestria. Vale parabenizar os atletas que estiveram presentes e honraram o nome da cidade, mesmo com quatro jogadores a menos no campo.

 

ABC de Camapuã

O Campeão do zonal de Camapuã enfrentou o Gramadinho e levou um grande susto logo no inicio do jogo, O time de São Gabriel entrou em campo com um jogador a menos e sem suplentes, mesmo assim partiu pra cima do ABC e abriu o placar com Paraná, após o gol o gramadinho ainda teve uma bola na trave e outra chance clara de gol desperdiçada, o erro custou caro, a equipe segurou o placar no segundo tempo, porém após o intervalo o ABC resolveu jogar bola e beneficiou-se também do cansaço do adversário, Juvenil comandou o jogo e marcou 4 vezes, sendo uma delas um golaço, com um segundo tempo perfeito o artilheiro do campeonato colocou o time de Camapuã nas semifinais, o meia Sena também teve atuação destacada no jogo. O gramadinho pagou caro a falta de planejamento, com 22 jogadores inscritos um time não pode vir para uma partida de mata mata com apenas 10 atletas.

 

Vó Maria

 

No primeiro jogo da tarde River de São Gabriel e Vó Maria se enfrentaram, o time de Campo Grande vinha de uma partida decisiva no período da manhã, porém a superioridade técnica foi maior que o cansaço, apesar do bom jogo do River o Vó Maria não encontrou dificuldades para fazer 3 a 1 e despachar o único representante de São Gabriel do Oeste que restava na competição, o River tá de parabéns pelo bom time que montou, mesmo com poucos recursos o time foi competitivo.

 

Juventude de Camapuã

 

Um clássico Camapuanense disputado em São Gabriel foi assim Juventude e São Domingo entraram em campo para decidir quem seguiria na competição, o vice campeão do ano passado não repetiu a bela campanha que o colocou na decisão do ano anterior, porém ninguém arriscava dizer que o Juventude era favorito, mas a melhor campanha da primeira fase e a vitória sobre o forte time do Vó Maria eram os cartões de visitas do Juventude, O São Domingos teve a chance de abrir o placar, porém brilhou a estrela do goleiro Cleiton que substituía o suspenso Elionaldo, Cleiton evitou o gol do adversário e foi peça fundamental no jogo, por ironia foi de pênalti que o Juventude abriu o placar com Bolinha. Após o gol o juventude comandou o jogo e abriu 3 a 0, mostrando que a boa campanha da primeira fase não foi mero acaso, o São Domingos se despediu mais cedo esse ano da competição. Fica nosso agradecimento ao Amigo Aloízio Targino por ter colaborado para que pudéssemos levar a Copa da Liga para Camapuã.

 

As partidas das semifinais

 

Os confrontos irão acontecer no próximo domingo (03) no período da tarde, confira os jogos e horários:

 

13:30hs Juventude de Camapuã  x  Atlético de Rio Verde

 

15:00hs ABC de Camapuã  x  Vó Maria


Fonte: VejaAquiMS