Skip directly to content

Falso produtor pornô transa com vítima após promessa de cachê de R$ 11,5 mil na capital

on dom, 15/09/2019 - 16:48
domingo, 15 Setembro, 2019 - 16:30

Uma jovem de 21 anos procurou a polícia, em Campo Grande, para registrar boletim de ocorrência após ser vítima de golpe. No depoimento, a vítima alegou que recebeu um convite pela rede social, questionando se ele teria interesse em fazer um filme pornô, no qual receberia um cachê de R$ 11,5 mil, logo após a assinatura do contrato.

Interessada, a mulher foi até o endereço informado pelo suspeito para fazer a gravação. Segundo ela, o celular dele foi usado para captar as imagens. Após o ato sexual, ela foi ao banheiro e, quando retornou, o homem entregou-lhe um pendrive que, segundo ele, continha o vídeo gravado.

Na sequência, ainda conforme o registro do boletim de ocorrência, ambos saíram da residência e foram até um bairro da cidade, onde o suspeito disse que no local ela assinaria o contrato. Mas, antes de chegarem, o homem falou para a jovem ir sozinha até o endereço. Ao chegar em uma produtora, ela foi atendida por um porteiro, que informou não saber nada a respeito. O funcionário disse ainda que, outras duas mulheres já haviam perguntado, relatando o mesmo fato.

Segundo a ocorrência, a vítima entrou em contato com o homem, questionando o ocorrido, ele então exigiu que ela não registrasse boletim de ocorrência, caso contrário, divulgaria o vídeo na internet.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, como divulgação de cena de sexo ou de pornografia e violação sexual mediante fraude e depois encaminhado para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Ao G1 a delegada Fernanda Félix, titular da unidade policial, disse que o boletim de ocorrência ainda está em trâmite e as investigações ainda não foram iniciadas.


Fonte: G1/MS - Foto de capa: ilustrativa / Internet