
Homem é ameaçado com arma e obrigado a devolver moto comprada em Camapuã
Por conta de uma dívida, um homem de 25 anos, morador de uma propriedade rural no município de Camapuã foi ameaçado com uma arma de fogo e obrigado a devolver a motocicleta que ele havia adquirido do autor.
Segundo relato da vítima a polícia, há cerca de seis meses ele comprou uma motocicleta Honda CG Titan do autor, pagando o valor de R$ 3 mil em dinheiro pelo veículo, onde no acerto o autor se propôs a arcar com os valores referentes à transferência da documentação da motocicleta, porém que a vítima, assim que tivesse condições teria que devolver o valor pago ao Detran pelo autor.
Ainda segundo a vítima, por volta do meio dia de ontem (08), o autor foi até a sua residência, localizada em uma fazenda na zona rural do município, portando uma arma de fogo semelhante a uma Espingarda Flober, calibre 22 e afirmando ter ido buscar a moto, dizendo que a vítima estaria devendo para ele há seis meses e que não teria mais conversa entre ambos.
Neste momento, a vítima tentou entrar em um acordo amigável com o autor, que se manteve irredutível, carregou o armamento e exigindo a devolução da motocicleta, a qual lhe foi entregue pela vítima. Diante dos fatos, a vítima procurou a Delegacia de Polícia local na tarde de ontem, a fim de serem tomadas as providências cabíveis.
Idest











