Skip directly to content

Jovem camapuanense morre após acidente de moto na BR-060

on sab, 31/08/2013 - 18:09
sábado, 31 Agosto, 2013 - 18:00

O jovem João Victor Martins, de 22 anos perdeu a vida após sofrer um grave acidente automobilistico na tarde deste sábado na BR-060 entre Camapuã e Paraíso das Águas.

João Victor era morador de Camapuã e retornava de Chapadão do Sul onde estava trabalhando em uma constração civil, ele pilotava uma motocicleta Yamaha Factor de cor vermelha, ainda viajava com ele a menor Marinalva Ferreira da Silva, de 15 anos, que conforme informações obtidas no Hospital de Camapuã sofreu apenas ferimentos leves e não corre risco de vida.

O acidente ocorreu por volta das 15 horas, em uma curva bastante acentuada, na altura do quilômetro 113, próximo ao Rio São Domingos, no município de Paraíso das Águas, as causas ainda não foram confirmadas. Ele foi socorrido por uma ambulância de Chapadão do Sul que seguia sentido Camapuã/Paraíso e ao ser sinalizada pelos populares atendeu a ocorrência e levou a vítima até o Hospital de Camapuã.

Conforme relatado por Felipe Vasconcelos amigo de João Vitor, que também retornava de Chapadão e chegou no local logo após o acidênte relatou que o resgate demorou aproximadamente 1 hora, isso ainda feito por uma ambulância que por coincidência transitava no local, o segundo veículo de resgate que chegou no local foi de paraíso que trouxe a outra vítima também para Camapuã.

O motorista da ambulância de Paraíso das Águas relatou que a demora para chegar ao local foi em virtude do veículo estar em Chapadão do Sul levando outro paciente.

Felipe que acompanhou João Vitor na ambulância, relatou ao Infoco MS que seu amigo estava consciente e conversava o tempo todo pedindo para realizar massagem em seu peito, felipe relatou que o veículo não possuia o balão de oxigênio para auxiliar o atendimento.

Pouco tempo após dar entrada no Hospital de Camapuã os médicos informaram a morte do jovem, que sofreu varias lesões na cabeça.

Para reproduzir a matéria, é necessário apenas dar crédito à Infoco MS/Foto: Aloizio Targino.