Skip directly to content

Ladrão é assassinado a tiro depois de alarme de Pet Shop disparar

on seg, 20/07/2015 - 07:21
segunda-feira, 20 Julho, 2015 - 08:00

Suposto ladrão foi morto a tiro depois de invadir Pet Shop, localizado na Rua Clineu da Costa Moraes, no Jardim Leblon, em Campo Grande, por volta das 3h30min desta segunda-feira (20). A vítima não portava documentos pessoais e até o registro da ocorrência policial não havia sido identificada.

De acordo com informações, um morador das proximidades disse que dormia no momento em que ouviu o alarme do pet disparar. Na sequência, escutou dois tiros e simultaneamente, o barulho de um veículo - que parecia ser antigo, saindo em alta velocidade.

Ao sair para verificar o que havia ocorrido, encontrou a vítima morta, caída a cerca de 100 metros do comércio. Há a suspeita de que o homem tenha tentado furtar o Pet Shop.

Perto do corpo, 70 metros antes, estava caída uma chave de fenda, que pode ser que seria usada para arrombar o comércio, e o chinelo que o suposto ladrão usava.

O dono do Pet Shop, que mora próximo, disse a policiais a mesma versão que a outra testemunha. Afirmou que dormia quando ouviu o alarme de segurança disparar. Em seguida, tiros.

O homem não identificado foi atingido por um disparo no tórax, conforme avaliado, inicialmente, por peritos.

Perto do local há um imóvel que tem monitoramento por câmeras e as imagens poderão colaborar no trabalho investigativo.

Nenhum suspeito foi preso e a polícia apura a motivação do crime.


Correio do Estado