Skip directly to content

PM aprende árvore de maconha com 2,30 metros de altura em residência de Camapuã

on ter, 03/12/2013 - 07:18
terça-feira, 3 Dezembro, 2013 - 07:15

A Polícia Militar de Camapuã realizou na noite desta segunda-feira (02) a apreensão de duas árvores da espécie Cannabis sativa (maconha), sendo uma com 2,30 metros de altura e a outra com 13 cm.

No local onde foram apreendidos os entorpecentes havia denuncias sobre o movimento intenso de pessoas, após uma visita do Conselho Tutelar e da Polícia Civil, no período da tarde, foi localizada a árvore no fundo do quintal, identificada com maconha, porém nem um morador da residência estava no local.

Por volta das 21 horas a Polícia Militar retornou ao local e encontrou a moradora em frente a sua residência, questionada sobre o suposto responsável pela árvore, a mulher informou que o mesmo estaria em Campo Grande, pois já o haviam informado que a polícia estaria a sua procura.

Sobre a árvore de maconha cultivada no fundo de seu quintal, a moradora relatou que o uso de entorpecentes em sua residência é frequente, ela foi conduzida á Delegacia de Polícia de Camapuã. Já na unidade policial a mulher fez contato telefônico com o responsável pela árvore, ele afirmou que não iria se entregar e disse para ela assumir sua “bronca”, já que é a proprietária do local.

Após se sentir traída pelo seu comparsa a mulher mudou seu depoimento e disse que o autor teria chegado de Campo Grande e estaria na Vila Industrial, relatando ainda saber do envolvimento dele com o tráfico de drogas, ela informou aos policias que a árvore maior vem sendo cultivada em sua residência pelo seu comparsa a mais de seis meses e que o uso de entorpecentes é feito em frente aos três filhos menores de idade.

A envolvida e as árvores apreendidas foram entregues á Delegacia de Policia Civil de Camapuã, onde as providências cabíveis serão adotadas.

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença de Agência Infoco MS de Comunicações - LTDA. Para republicar conteúdo deste, é necessário apenas dar crédito ao Site de Notícias Infoco MS.