Skip directly to content

São Gabriel: Com tiro na cabeça, caminhoneiro é assassinado enquanto dormia

on dom, 15/01/2017 - 18:21
domingo, 15 Janeiro, 2017 - 18:15

Foto: Suzana Vanessa / Arquivo Edição MS

O caminhoneiro João Tomaz, de 56 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na noite desta sexta-feira (13), enquanto dormia em sua residência localizada na rua Santa Catarina, no Centro de São Gabriel do Oeste.

Segundo informações do site Veja Folha, o caminhoneiro foi assassinado por uma dupla encapuzada que invadiu sua casa e rendeu sua esposa, por volta das 23h30.

Conforme informações policiais, a esposa da vítima tinha acabado e colocar a vítima para dormir e trancava a porta dos fundos da casa quando foi surpreendida por duas pessoas que invadiram sua residência.

A mulher ainda tentou correr para o quarto dos fundos, porém foi puxada pelos cabelos e teve as mãos e pernas amarradas com uma fita adesiva e em seguida foi levada para um dos quartos do imóvel.

Segundo relato da esposa de Tomaz a polícia, os autores estavam encapuzados e usavam luvas, o que fez que ela não conseguisse especificar as características físicas dos mesmos. Segundo ela, após a renderem no quarto, os autores disseram que o "assunto não era com ela e que era para ela permanecer calada no quarto".

Temendo a situação, a vítima esperou até que a casa estivesse vazia para usar o telefone que havia na entrada do quarto e ligar para os seus filhos que minutos depois chegaram ao local. Eles desamarraram a mãe e quando foram até o quarto onde seu pai estava, notaram que o mesmo havia sido morto na cama com um tiro no ouvido.

Diante da situação, os familiares da vítima acionaram a Polícia Militar que compareceu ao local dos fatos, juntamente com a Polícia Civil e a perícia. Os autores fugiram do local levando dois aparelhos celulares, sendo um da vítima e outro de sua esposa, que relatou a polícia não ter visto nenhuma arma de fogo e nem ouvido disparo algum.

Ainda de acordo com a polícia, Tomaz já havia sofrido uma tentativa de homicídio no último mês no Estado do Paraná, onde acabou levando um tiro na perna. Um dos autores da tentativa ainda encontra-se recolhido pela polícia. Já em relação ao crime de homicídio em São Gabriel nenhuma pessoa foi presa até o momento e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil local.


Fonte: Edição MS