Skip directly to content

Camapuã: vereador Aloizio Targino reivindica e deputado Lidio Lopes garante emenda de 30 mil para a saúde

on qua, 08/02/2017 - 19:42
quarta-feira, 8 Fevereiro, 2017 - 18:45

O vereador Aloizio Targino (PSB) esteve nesta terça-feira (7) em Campo Grande-MS, onde se reuniu com o Deputado Estadual Lidio Lopes (PEN), em busca de parcerias que possam beneficiar o município de Camapuã-MS.

Na oportunidade o vereador relatou as principais necessidades de Camapuã e solicitou ao deputado apoio para que o município ofereça serviços de melhor qualidade á população.

Geração de emprego, saúde, moradia e infraestrutura foram áreas destacadas pelo vereador ao deputado.

Targino reivindicou ao deputado Lidio Lopes uma emenda parlamentar para a aquisição de aparelhos de fisioterapia para equipar a Clínica Municipal. Informado pelo vereador das condições precárias e da falta de alguns equipamentos, o deputado atendeu a solicitação e garantiu que destinará uma emenda parlamentar no valor de 30 mil reais para aquisição dos equipamentos.

O vereador ponderou que mesmo não sendo da base do prefeito estará sempre buscando recursos externos para auxiliar na administração e fiscalizando a aplicação destes. “Para nós não existe contra ou a favor do prefeito, somos a favor do município, continuaremos buscando emendas e cobrando as ações do Executivo. Posicionaremos a favor daquilo que o prefeito a apresentar, desde que seja bom para a população e que esteja dentro da legalidade”.

Targino agradeceu a sensibilidade do deputado e destacou a preocupação do parlamentar com Camapuã, lembrando das emendas anteriores que Lidio destinou ao município, entre elas, para aquisição de ambulâncias e o outro veículo para a saúde do município. o Vereador fez questão de destacar a preocupação do Fisioterapeuta Dr. Felipe Resende, responsável pelo setor, que reinvindicou a emenda. "Dr. Felipe quem nos procurou relatando a necessidade dos equipamentos, ele inclusive nos forneceu o orçamento com os valores dos aparelhos, pesquisados muitos direto na fábrica, o que irá gerar uma economia no dinheiro público".