Skip directly to content

Camapuã vence Rio Verde e vai a final da Conferência Norte

on seg, 21/07/2025 - 14:07
segunda-feira, 21 Julho, 2025 - 14:00

A equipe do Camapuã Atlético Clube (CAC) está classificada para a final da Conferência Norte, da Liga Sul-Mato-Grossense de Futsal, a classificação veio após vitória por 7 x 2, sobre Rio Verde, no sábado (19), na casa do adversário, pela semifinal. 

O triunfo do CAC foi construído com gols de James (2), Todynho (2), Dioguinho, Matheus e Lagoa, sob o comando do treinador Gustavo Rezende.

A outra partida da noite foi entre as equipes de São Gabriel do Oeste, Pet Cães e Entre Amigos, sendo vencida pelo Pet Cães pelo placar de 4 x 2. CAC e Pet Cães decidirão o título da Conferência Norte no próximo sábado (26), em São Gabriel do Oeste, pelo fato do Pet Cães chegar com melhor campanha. 

O campeão da Conferência Norte se juntará aos campeões das demais regiões (Sul, Central, Pantanal e Bolsão), além dos cinco campeões, os três vices com melhores campanhas se juntarão para a fase quartas de final estadual da Liga. 

Premiação 

O campeão da fase estadual além de troféu e medalhas, irá faturar R$ 12 mil, enquanto o vice-campeão terá R$ 3 mil, campeões e vices das conferências, terão troféu e medalhas como prêmios.