
Camapuã: Polícia Civil prende três por Tráfico de Drogas, Falsidade, Porte ilegal de arma e Associação Criminosa

Foto: Fabricio Martins
Durante diligências na tarde desta quinta-feira(05) policiais civis prenderam três homens por Trafico de Drogas, Falsa Identidade, Posse Irregular de Arma de Fogo e Associação Criminosa, os suspeitos estavam em uma casa no bairro Vila Isolina em Camapuã.
Foram presos em flagrante Francisco Pessoa da Silva, 31, vulgo ”Ceara“, Odeir Jose de Souza, 33, vulgo “Branco” e Ailson Vicente da Silva, 44, vulgo ”Chico Vicente”, segundo os policiais os três suspeitos vinham sendo investigados pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais), quando no inicio da tarde desta quinta-feira (05) os policiais receberam uma denuncia anônima informando que na rua Coxim, 375, Vila Isolina havia constante venda de drogas.
Diante da denuncia e dos fatos já apurados investigadores da Polícia Civil se deslocaram até o referido local onde encontraram três homens na varanda do imóvel, indagados se alí funcionava um ponto de vendas de drogas, de imediato os três negaram.
Durante varredura no interior da residência os policiais localizaram uma espingarda cano duplo calibre 12, 430 gramas de substância análoga a maconha, cerca de R$ 300,00 proveniente da venda de drogas e um aparelho de som portátil, logo após a abordagem os três suspeitos forneceram nomes falsos aos investigadores com o intuito de esconder a real identidade dos mesmos. Após localizar os verdadeiros documentos dos indivíduos e feita a checagem no sistema Sigo, ficou constatado o real nome de cada um, sendo que “Ceara” como é mais conhecido encontrava-se evadido do sistema prisional com um mandado de prisão em seu desfavor.
Dada voz de prisão, os três indivíduos foram levados ao Hospital local para realizar o exame de corpo delito e em seguida encaminhados para a Delegacia de Policia de Camapuã onde permaneceram presos a disposição da justiça.

Fotos: Fabricio Martins
Fonte: CamapuaMais











