Nesta manhã de quarta-feira (18/11) uma mulher de 49 anos foi até a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã para denunciar que sua galinha foi assassinada com várias mutilações e com sinais de tortura. O animal teve penas e pedaços das asas arrancadas e a mulher suspeita que o autor seja seu vizinho.
Foto: ilustrativa
O registro policial conta que a mulher viajou e voltou na noite de terça-feira (17/11) e percebeu que um de seus animais tinha sido torturado. O animal teve as penas das asas arrancadas e até pedaços das asas do animal tinham sido cortados além das unhas também serem arrancadas.
Uma mulher de 56 anos foi agredida depois de entrar na casa da vizinha para pegar alguns pintinhos que haviam sido criados recentemente, na Vila Princesa do Vale, em Camapuã. A vítima levou socos no peito, cabeça e nuca e, disse que havia recebido autorização para entrar no local.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima disse que a agressora mora aos fundos de seu quintal e, que foi lá com o filho buscar os pintinhos com autorização da filha da moradora, mas ao se aproximar do ninho, foi abordada pela autora que questionou os motivos deles estarem alí.