Skip directly to content

Bandidos furtam funerária em Paraíso das Águas, agridem proprietário mas são presos pela Polícia

on ter, 12/07/2022 - 13:04
terça-feira, 12 Julho, 2022 - 13:00

Um crime em plena luz do dia em Paraíso das Águas, cidade que fica a 280km de Campo Grande.

Por volta das 10h30 da manhã desta terça-feira (12), na rua Antônio Dias Rocha, a Funerária e Pax São Judas Tadeu foi invadida por dois bandidos, que renderam a funcionária e o proprietário.

Conforme relato das vítimas, os bandidos entraram armados no estabelecimento, renderam primeiramente a funcionária e a levou para um quarto, agressivos exigiam onde estava o cofre da empresa. Na sequência, o proprietário do estabelecimento, que estava trabalhando nas cobranças, chegou ao local e logo já foi rendido pelo outro bandido, instante em que também foi levado ao quarto da residência, que fica anexo ao estabelecimento.

Imagem: reprodução / BNC

No quarto, os bandidos amarraram as vítimas, agrediram o proprietário com chutes e pontapés e o ameaçavam a todo instante, exigindo o cofre da empresa. "Não temos cofre aqui", dizia a vítima aos bandidos.

Após desistirem do cofre, recolheram as joias da família, celulares das vítimas, dinheiro do caixa e fugiram em uma motocicleta Honda Bros, da empresa.

As vítimas conseguiram se soltar e avisaram a Polícia Civil, que em diligência com a Polícia Militar, conseguiu recuperar a motocicleta e prender um suspeito, que também estava com uma mochila nas costas. Mais tarde, um outro suspeito foi capturado.

Os suspeitos, um de 18 e outro de 23 anos, seriam moradores de Costa Rica (MS) e Campo Grande (MS). Outros suspeitos foram conduzidos à delegacia. Foram encontradas drogas com os supeitos.

"Foi Deus que nos colocou alí na saída para Costa Rica, na MS 316, onde realizamos a captura dos suspeitos", disse o escrivão de Polícia Civil - Luciano Morel.

Todos os pertences das vítimas foram recuperados pela polícia.

As forças policiais Civil e Militar continuam em diligência para localizar os demais envolvidos. Acredita-se que 4 suspeitos tenham participado do crime.

A vítima também suspeita que o local estava sendo vigiado desde ontem pelos bandidos, após identificar um dos suspeitos.

O estabelecimento não é monitorado com câmeras de segurança, o que deve ter encorajado os bandidos.


Fonte: BNC Notícias